Acidente na BR-230 próximo a Santa Luiza, deixou dois mortos e três feridos



Um grave acidente ontem por volta das 15hs, na BR-230 aconteceu a 2km da cidade de Santa Luzia e deixou um saldo de 2 mortos e três feridos, todos de uma mesma família.

Um veiculo celta que ia de Catolé do Rocha em direção a cidade de João Pessoa capotou na altura do km 294 após a condutora do veiculo perder o controle do carro e sair da pista, caindo numa ribanceira.

Dos cinco ocupantes, pelo menos dois morreram na hora. O casal de idosos Agemiro Almeida de 90 anos e sua esposa Adeilde Almeida de 83 anos. Maria de Fátima de 55 anos, a motorista do veiculo e filha do casal, foi socorrida para um hospital de Campina grande juntamente com mais duas vítimas, as irmãs Jerusa Maria Sousa de 37 anos e Josefa Maria Sousa. 

Segundo uma testemunha que passava pelo local, não houve nada que pudesse provocar aparentemente o acidente. De acordo com informações do patrulheiro Lucena, a PRF vai fazer uma perícia mais aprofundada para saber as causas do acidente. Os corpos ficaram mais 3 horas a espera do rabecão da polícia.

Itatiunga Primeira Hora