Acidente faz vítima fatal no Sertão



Um grave acidente de trânsito, em que deixou como vítima fatal um jovem identificado como Michael Domingos, que tinha 18 anos, foi registrado por volta das 13h10 de ontem (25), na rodovia PB 293, em São Bento, mais precisamente as proximidades da Escola Técnica.

Conforme informações, Michael Domingos seguia em uma motocicleta de cor vermelha, juntamente com outra pessoa pela rodovia, quando um homem que conduzia uma caminhonete Chevrolet D10 de cor verde, perdeu o controle e vieram a colidir violentamente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro as vítimas, porém ao chegar ao local, constatou que Michael Domingos não resistiu à gravidade dos ferimentos e já estava sem vida, realizando o atendimento pré-hospitalar e socorrendo apenas o passageiro ao Hospital Regional de Pombal.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi removido para ser feito o exame cadavérico.

Catolé em Foco