• Dra Milena
Policial

Acidente envolvendo veículo do DER deixa dois mortos e feridos entre Monte Horebe e Bonito de Santa Fé

Segundo primeiras informações repassadas ao Diário do Sertão pela Polícia Militar, a camionete teria capotado num trecho da PB-400 que liga os dois municípios

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta quinta-feira (14), um grave acidente de trânsito, em que deixou duas vítimas fatais, foi registrado na rodovia PB-400, entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, uma caminhonete do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) da Paraíba, seguia pela citada rodovia, quando suspostamente o seu condutor foi realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle, capotando o carro.

No veículo, seguiam mais cincos pessoas, sendo que duas delas não resistiram a gravidade dos ferimentos e vieram a óbito no local. As outras vítimas foram socorridas ao Hospital Regional local, para receberem o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi acionada e esteve ao local isolando a área, para ser realizada a perícia pela Polícia Científica. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Fonte: Sertão Informado


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo