Acidente envolvendo motocicleta deixa um morto e outro ferido em Água Branca



Um grave acidente de moto aconteceu no fim da tarde de ontem (terça-feira), dia 20 de janeiro, na cidade de Água Branca.

 

Em alta velocidade, o motoqueiro Valdemir Pereira da Silva de 26 anos e seu primo Agnaldo Bernardo do Nascimento (30 anos) voltavam de Tabira-PE. Já na chegada da cidade, em uma curva fechada próximo ao Sítio Papagaio, perderam o controle do veículo que, desgovernado, entrou no mato e arremessou as vítimas a metros de distância.

As vítimas foram socorridas para a Unidade Mista de saúde da cidade. Lá foram feitos os primeiros atendimentos.

Valdemir Pereira da Silva apresentava afundamento dos ossos da face, protrusão do globo ocular, fratura na clavícula e estava inconsciente. Além de que, no impacto, um objeto cortante penetrou próximo a região do ombro. Em virtude da gravidade, ele foi imediatamente transferido a Campina Grande. Mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao destino final.

O outro acidentado, Agnaldo Bernardo do Nascimento, apresentava escoriações mais leves e ficou em observação no Hospital Municipal. Ele já passa bem.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Adeilton compareceu ao local e fez os levantamentos de praxe.

 

A moto vermelha, Honda CG 125 Titan, placa KMC 2947 de São José do Egito foi apreendida e se encontra na sede do destacamento local.

As duas vitimas apresentavam sintomas de embriagues. Eles são do Sítio Catolé de Água Branca.

Gilmá Nascimento