Acidente envolvendo moto e veículo deixa um morto e outro ferido no Sertão



Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo acabou provocando a morte de uma pessoa e deixando outra ferida. O fato aconteceu na tarde de ontem (quinta-feira), entre as cidades de Salgadinho e Areia de Baraúnas.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta das cinco da tarde e vinte minutos (17h20m), quando o senhor José Leandro trafegava pela PB-288 (que liga as duas cidades), pilotando a motocicleta Honda, modelo Fan, 125, de cor preta. Ele conduzia como garupa, Amauri Belarmino Gomes.

 

José Leandro contou a polícia que em um determinado momento, eles cruzaram com um veículo, fato esse que teria lhe assustado. Ele perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair mais adiante. José Leandro sofreu ferimentos leves, porém Amauri Belarmino ficou gravemente ferido.

 

O condutor da motocicleta procurou ajuda e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Patos, porém o mesmo veio a óbito antes mesmo de receber assistência médica.

 

A motocicleta foi conduzida à delegacia de Areia de Baraúna onde se encontra a disposição da autoridade policial competente para as devidas providências.

 

Redação do patosonline com informações do 3º BPM