Acidente envolvendo carro e motocicleta interdita trecho do centro de Patos



Com um trânsito cada vez mais movimentado a atenção dos usuários precisa ser redobrada, sejam pedestres, ciclistas, motociclistas e ou motoristas. No final da manhã desta sexta-feira, 18, um acidente deixou interditado o cruzamento das avenidas Pedro Firmino com a Rui Barbosa no centro de Patos.

Um veículo modelos Chevrolet Prisma, cor vermelha, placas 2868-PB, conduzido por uma estudante de Ciências Biológicas, colidiu com uma motocicleta, Honda 150c, cor vermelha, placa 6819-PB, que era conduzida também por um estudante dessa vez de medicina Veterinária.

Segundo testemunhas a colisão aconteceu devido ao motociclista avançar à avenida preferencial para quem desce, no sentido prefeitura de Patos. A motorista do veículo afirmou que um carro de cargas modelo Ford F-4000, já havia avançado sem parar para dar a preferência da avenida, porém o motociclista resolveu fazer o mesmo, mas nesse momento o carro que ela conduzia estava passando no cruzamento e a colisão foi inevitável.

A equipe do SAMU chegou minutos depois e prestou assistência necessária ao estudante que conduzia a motocicleta. O motociclista sofreu apenas escoriações e foi levado ao Hospital Regional de Patos, para os cuidados básicos de quem sofre acidente. A motorista do veículo saiu ilesa do acidente.

As equipes da STTRANS E CPTRAN compareceram ao local e trataram de fazer os procedimentos de praxe. O local ficou isolado e o trânsito foi parcialmente interditado por cera de 30min. Depois dos procedimentos realizados o trânsito voltou a fluir normalmente no centro da cidade.

Eduardo Rabêlo