Acidente envolvendo animal na pista mata jovem empresário no Sertão



Faleceu no inicio da noite de ontem segunda-feira(18), o jovem empresário João Bosco Júnior, o Júnior do PASC, após sofrer um grave acidente de moto. A cidade de São José do Egito está em choque.

Segundo as primeiras informações a moto colidiu com um animal na estrada próximo à cidade de Santa Terezinha-PE. Ele veio a óbito no local.
Júnior tinha 28 anos e era um dos três irmãos sócios da empresa, um plano assistencial pós morte, com atuação em cidades do Alto Pajeú e Paraíba. Casado, deixa esposa e filha de 4 anos.

Nas redes sociais, deixava claro seu amor pelo ciclismo, clubes de tiro e montagem sobre cavalos. Também sua paixão pelo motociclismo e postagens de sua atividade profissional.

A empresa foi fundada em 1993, pelo pai João Bosco de Lima(falecido em dezembro de 2019) no Ramo de Funerária e depois em 2003 passou a ser PASC-Plano de Assistência Familiar. Hoje a empresa atua em 9 cidades e tem cerca 30 funcionários. Atua no Pajeú e no Cariri Paraibano : Tuparetama, São José do Egito, Itapetim, Brejinho, Santa Terezinha em PE e na PB: Patos, Prata, Ouro Velho e Teixeira.

Os irmãos estão cuidando do traslado do corpo e velório. O corpo empresário João Bosco Júnior, está sendo velado no PASC e o sepultamento ocorre nesta terça-feira às 16h em São José do Egito.

Blog do Marcello Patriota