Acidente envolvendo ambulância de Malta deixa 5 feridos



Um acidente envolvendo uma ambulância do município de Malta, deixou cinco pessoas feridas.

 

A ambulância de placas MMK 0555, que era conduzida pelo senhor, Geraldo Ramalho dos Santos, 55 anos, se envolveu em uma colisão, com o veículo Fiat Uno, placas MMZ 2592, conduzido pelo senhor Mirisael de Oliveira Martins, residente em Pombal.

 

A colisão aconteceu por volta das seis e meia da noite (18h30m), no quilômetro 359, da BR-230, próximo a cidade de Malta.

 

Ficaram feridos, os motoristas dos dois veículos (ambulância e Fiat), além do filho do senhor Geraldo Ramalho (motorista da ambulância), Fagner da Silva Ramalho, 25 anos. Outras três pessoas que viajavam na ambulância também ficaram feridas. Essas três pessoas não tiveram os nomes revelados pela PRF.

 

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, onde foram atendidas pelo médico de plantão, Dr. Pedro Augusto. Todos os ocupantes da ambulância receberam atendimentos e foram liberados, já que apresentavam ferimentos leves.

 

O condutor do veículo Fiat, Mirisael Oliveira, que viajava sozinho e se dirigia para Pombal, teve que ser transferido para um dos hospitais da cidade de Campina Grande, pois apresentava algumas fraturas expostas. Ele foi conduzido por uma ambulância do hospital de Patos, e saiu de Patos por volta das dez da noite de ontem (22h00m).

 

Segundo informações da PRF, o acidente foi causado depois que o Fiat Uno derrapou na pista, no momento que a ambulância passava no sentido contrário. A derrapagem pode ter sido ocasionada pela água na pista, já que chovia bastante no momento do acidente.

 

Redação do Patosonline.com