Policial

Acidente em Patos deixa estudante ferido

Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 15h30 deste sábado, dia 20, no Km 341 da BR 230, próximo a Embrapa, no município de Patos, deixou ferido o estudante de Direito do IESP, José Maria Brasilino Torres Segundo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para socorrer a vítima e controlar o tráfego de veículos no trecho, ainda são desconhecidas as causas do acidente. O estudante dirigia o seu veículo Fiat Stillo, placas MNX 8464, quando perdeu o controle e capotou por diversas vezes.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, atendendo o chamado, em seguida uma unidade móvel do SAMU socorreu a vitima para o Hospital Regional de Patos. Segundo informações do HRP, José Maria Brasilino, atendido pela equipe de urgência do setor de traumatologia, passa bem.

PRISÃO

No instante em que os policiais rodoviários federais trabalhavam para organizar o tráfego de veículos no local, o mestre de obras Simeão Pereira da Silva, que conduzia uma moto CG Titan ES, placa MOL 3949, tentava ultrapassar a barreira de advertência em alta velocidade, foi detido imediatamente pelos policiais.

Além de atrapalhar o trabalho da PRF, o motoqueiro apresentava sintomas de embriaguês. Detido, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos e pode responder a crime por pilotar embriagado e atrapalhar o trabalho de autoridades.

Izaias Nóbrega

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close