Policial

Acidente em curva entre Patos e São José do Bonfim deixa um morto

ÓTICAS GUIMARÃES

A violência continua descontrolada também no trânsito. No final da tarde deste domingo (29), por volta das 17h, aproximadamente, Francisco Vieira Barbosa, 48 anos morreu ao sobrar numa curva, na PB 262, altura do KM 05.

Ele vinha em companhia de Luiz Miranda Barbosa (idade não informada) que viajava de carona na “garupa” da moto Titan, cor vermelha e placa NQG – 2719 – Patos. De acordo com informações, o rapaz saiu consciente do local, mas continua sobre observação na Ala vermelha do HRP.

Segundo relato de policiais pertencentes ao CPtran que faziam o isolamento da área e controlavam o fluxo de veículos no local, Francisco Vieira desenvolvia alta velocidade e não conseguiu controlar a motocicleta que passou direto na curva abrindo uma enorme clareira no mato.

Ainda conforme relato de pessoas que residem nas proximidades onde aconteceu o acidente, próximo a comunidade Agrovila, na zona rural de São José do Bonfim, os dois rapazes estavam bebendo em uma Palhoça que fica nas imediações daquela cidade.

Provavelmente quando se dirigiam para as suas residências aconteceu o acidente. Os policiais não souberam informar qual o grau de parentesco entre uma vítima e outra, porém sabe-se que os dois apresentam em suas identificações o mesmo sobrenome.

O Samu foi acionado e conseguiu socorrer a tempo a outra vítima. Enquanto que o cadáver de Francisco Vieira só foi retirado do local, pouco mais das 19 horas.

"vitima"

"moto"

Mário Frade – Portalpatos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo