• Dra Milena
Policial

Acidente é registrado na noite deste sábado (30), na saída de Quixaba para Cacimba de Areia. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu a informação de um acidente, registrado na noite deste sábado, dia 30 de julho, envolvendo um carro, entre as cidades de Quixaba e Cacimba de Areia, região metropolitana de Patos, em um trecho conhecido por “Curva do Lixão”.

De acordo com o que foi nos repassado pelo Major Marcílio, do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, descendo pela ribanceira. Ao todo, quatro pessoas estavam no veículo, e de acordo com o Major, três delas foram socorridas, sendo que duas ficaram presas as ferragens. Segundo informações, as vítimas, que não foram identificadas, são da cidade de Passagem-PB.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e duas viaturas, uma de Patos e outra de Passagem, se deslocaram até o local. O Corpo de Bombeiros também foi solicitado e fez a remoção das vítimas que estavam presas as ferragens.

Felizmente, nenhuma delas apresentava ferimentos graves, apenas suspeitas de fratura. Duas foram resgatadas pelo SAMU e uma pelo Corpo de Bombeiros, e levadas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Veja o vídeo abaixo:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo