Acidente deixa um morto na PB 110 entre Patos e São José do Bonfim



O acidente aconteceu por volta das 17: 45h. desta segunda-feira, dia 07, quando o Fiat Uno Mille, placas GOX – 3161 – Patos-PB de cor vermelha, colidiu frontalmente com uma moto modelo YBR também de cor vermelha e placa MNI – 1181 – São José do Bonfim-PB, que era conduzida por Neriberto de Lima Diniz, 33 anos, que morreu na hora.

Segundo relato de um irmão da vítima conhecido por Ranieri de Lima Diniz, que também pilotava uma segunda moto, a motocicleta conduzida por ela (a vítima) recebeu uma violenta pancada do Fiat que foi parar a aproximadamente 300 metros de onde aconteceu a tragédia.

Ranieri disse que saiu do Sítio de propriedade da família em companhia do irmão nas proximidades da comunidade Tubarão no município de São José do Bonfim com destino à Patos e pilotava sua moto um pouco mais a frente.

Ao passar pelo Fiat, que supostamente desenvolvia alta velocidade, Ranieri teria olhado pelo retrovisor de sua moto e percebeu que o "Vítima"mesmo havia invadido a contramão e colidido violentamente de frente com a moto de Neriberto. Imediatamente ele retornou para socorrer seu irmão, enquanto isso o carro, desgovernado, desceu a ladeira e foi parar a uns 300 metros de distância em sentido contrário.

O lado esquerdo do Fiat ficou destruído com a pancada. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Equipes do SAMU e Bombeiros estiveram no local, porém o rapaz já havia perdido a vida. Segundo informações de seu irmão, Neriberto era casado, tinha filhos e morava no Conjunto Bivar Olinto aqui em Patos.

 

Fonte e imagens Portalpatos

Edição: Jozivan Antero