Policial

Acidente deixa um morto e dois feridos entre Santa Luzia e Várzea

ÓTICAS GUIMARÃES

"ac"Um acidente automobilístico aconteceu hoje, quinta feira 26 de janeiro, por volta das 05h da manhã entre Santa Luzia e Várzea e deixou pelo menos uma pessoa morta e outras duas feridas. Jader Pereira da Silva, 64 anos morreu na hora.

A tragédia aconteceu quando o gerente da fazenda Solidão localizada na zona rural de Caicó RN conhecido por Manoel Cardoso Moreno Filho 44 anos [foto], seguia em companhia do filho Renato Cardoso Filho, 20 anos, em sua moto Honda Titan KS, 150cc, placa MOW-2588 PB.

Na ocasião trafegava atrás da moto uma carreta que o acusado não identificou as placas. Segundo ele, o motorista acelerou para ultrapassá-lo, porém no dado momento buzinou o veículo demasiadamente e acabou assustando a vítima que viajava no mesmo sentido em uma bicicleta.

Antes mesmo da ultrapassagem da carreta, o ciclista tentou cruzar de um lado para o outro e acabou sendo colhido pela moto. “Ele se assustou na hora em que a carreta queria passar e ‘atrevessou’ a pista e aí eu ‘num pude’ fazer nada”, explicou.

Os dois condutores da moto sofreram várias escoriações pelo corpo, inclusive o filho de Manoel Cardoso, permanece sobre observação no Hospital Regional de Patos. O carreteiro não identificado acelerou e conseguiu evadir-se do local.

O corpo da vítima foi encaminhado para campina Grande para necropsia. O acusado foi ouvido pela delegada Rosana Gomes de Siqueira e em seguida liberado, já que permaneceu no local para tentar socorrer a vítima e esperou pela polícia.

 

Por Mário Frade

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo