Acidente deixa quatro feridos e um morto em Patos



Um acidente foi registrado na noite de ontem (quarta-feira), por volta das sete horas da noite, deixou como vítima fatal o senhor, Leonaldo Lucena dos Santos, 20 anos, natural de São José de Espinharas.

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, os carros envolvidos foram: Uma Toyota Hilux, de placas KFL 1863, de cor cinza, que transporta um carregamento de tecido proveniente de São Bento das redes, e um caminhão F-4000, de cor cinza, carregado de melancia.

 

O acidente aconteceu no BR-230, no quilômetro 340, quando um veículo tentou ultrapassar o outro. Ainda por motivos não revelados, o caminhão F-4000, foi jogado pra fora da pista, caindo em um açude, conhecido como Barragem da Etelvina, provocando a morte de Leonaldo.

 

A PRF informou que na caminhonete Hilux, viajavam dois ocupantes, sendo uma mulher e um homem (que não tiveram os nomes revelados). Já no caminhão F-4000, além da vítima fatal (Leonaldo Lucena), viajavam Vinícius Alves França e Reginaldo Carvalho Mamede. Estes dois últimos continuavam internados no hospital de Patos, pelo menos até o fechamento desta matéria.

 

Marcos Oliveira