Acidente deixa duas jovens feridas nas proximidades de Patos



Um acidente grave aconteceu neste domingo (05), por volta das 08h da manhã na entrada da cidade de Patos, para quem vem se Santa Gertrudes, na BR 230 e quase acaba em tragédia .

Aline Gomes Soares 23 anos de idade é filha do empresário Beto um dos diretores das FIP que se encontra viajando e da empresária Eliane Soares, porém a segunda vítima a reportagem não conseguiu a identificação.

O acidente foi provocado provavelmente por conta de um cochilo da motorista.

O Honda Civic, de cor preta e placas MOH – 3225 Patos tombou na pista e capotou. Caso algum passageiro estivesse acomodado no banco traseiro do veículo, poucas seriam as chances de sobrevivência já que, um Tronco de árvore seco entrou pela janela lateral.

O carro consideravelmente teve perca total. Alguns atletas que jogavam em um Campo de Futebol paralelo ao acidente foram os primeiros a chegar ao veículo, enquanto outros trataram de entrar em contato com as autoridades competentes.

As moças foram resgatadas com ajuda de populares e socorridas para o Hospital Regional e passam bem segundo informações da equipe que as atendeu. De acordo com informações elas foram embora do HRP sem a autorização médica.

"acidente

Mário Frade – portalpatos