Acidente deixa dois mortos e três feridos em Brejo do Cruz



Um acidente automobilístico grave ocorreu na noite de ontem (sábado), na saída de Brejo do Cruz para Jardim de Piranhas, quando um veículo modelo Celta branco, placa JPL 4445 CAICÓ 2002, MODELO 2003, saiu da pista, capotou e se chocou contra uma pedra.

Segundo informações repassadas à nossa redação pelo Cabo PM de Brejo do Cruz, Rildo Soares, no Celta viajavam cinco jovens. Desses, dois morreram no local e três estão internados.

Morreram: Paulo Dutra de Araújo Neto, 21 anos, que residia na Rua São Vicente de Paula, centro de Brejo do Cruz e Valter Alves dos Santos (condutor do veículo), de 18 anos, que residia na Rua João Dutra de Almeida, também em Brejo do Cruz.

Os demais ocupantes; Lucas Gomes Silveira de Alencar, 22 anos, Allison Gomes Fernandes, 22 anos, (estão internados em hospitais de Campina Grande), já Ramon Forte Vieira, 17 anos, se encontra interno do Hospital de Catolé do Rocha

O Cabo da PM informou que os jovens estavam bebendo em uma churrascaria no centro de Brejo do Cruz, quando decidiram ir para Jardim de Piranhas. Durante a viagem, o veículo desenvolveu alta velocidade e ao passar em uma curva o carro derrapou, capotou e se chocou contra uma pedra.

O veículo ficou completamente destruído. Já o clima em Brejo do Cruz é de total tristeza. Segundo o Cabo Soares, ninguém liga som e as pessoas estão comovidas com o trágico acontecimento.

Texto/Marcos Oliveira

Informações de Wandecy Medeiros