Policial

Acidente deixa 3 pessoas mortas na região de Patos

Um acidente envolvendo um veículo Renault Clio, de placas KKP 2635 – Jaboatão dos Guararapes – PE, ocorrido na noite de terça-feira (25/12), deixou três pessoas mortas e duas feridas.

A tragédia foi registrada por volta das 18h00m, no Km – 321,3, da BR-230, próximo a cidade de São Mamede. Segundo informações do policial rodoviário federal, Túlio, o veículo capotou, provocando a morte de uma mulher, uma jovem e um bebê de apenas cinco meses de vida.

As vítimas fatais são: Glícia Porto Barreto, 37 anos (mãe), Elisângela Galdino da Silva, 17 anos (Babá), e um bebê de apenas cinco meses de idade, filho de Glícia Barreto.

No veículo viajavam também, Gabriel Barreto de Brito (motorista), esposo de Glícia e pai do bebê, e Guy Reinaldo Barreto, pai de Glícia e sogro de Gabriel. Eles sofreram apenas ferimentos.

A família vinha de João Pessoa com destino à cidade de Catolé do Rocha, onde pretendiam passar o final de ano juntamente com parentes.

A Polícia Rodoviária Federal informou a nossa reportagem, que em seu depoimento, o motorista do Clio, Gabriel Barreto, afirmou que o acidente aconteceu no momento em que ele, tentou desviar de um ciclista.

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close