Policial

Acidente de moto provoca morte de menor em Tavares

Um menor de 15 anos morreu vítima de um acidente de motocicleta na tarde de ontem (domingo), na zona rural de Tavares. Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta das 17h00m, quando a vítima conduzia uma moto Honda Titan KS, ano 2003, cor vermelha, de placa KLM 4751, registrada na cidade de Ingazeira, quando tombou em uma estrada vicinal.

 

O acidente ocorreu no Povoado Silvestre e culminou na colisão com outra motocicleta, que também era conduzida por um menor de idade.

 

O fato foi levado ao conhecimento da Polícia Militar através de um popular que passava na localidade, o qual prestou de imediato socorro as vítimas, levando-as para o hospital da cidade de Carnaíba.

 

Devido aos ferimentos causados pelo impacto o menor de 15 anos, veio a óbito enquanto que o outro menor de 16 anos, teve apenas escoriações, muito embora seu estado clínico seja considerado de natureza grave, segundo o médico plantonista.

 

A polícia militar após os procedimentos iniciais, informou o acidente à autoridade competente para os procedimentos de praxe.

 

Marcos Oliveira com informações do 3º BPM 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close