Acidente de Moto mata jovem em Teixeira



Um abarroamento na noite deste sábado entre um Caminhão F-4000 e uma moto CG 125, vitimou fatalmente o jovemagricultor Janiscled Fragoso Nunes de apenas 22 anos de idade.

O acidente aconteceu por volta das 18h 10min, de frente ao Posto Fiscal da cidade de Teixeira na rodovia PB 110 entre as cidade de Teixeira e Matureia e divisa com o Pernambuco.

""O Jovem Janiscled Fragoso Nunes, conduzia uma moto CG 125 cor vermelha, placa MNU 8259, vinha sentido Matureia /Teixeira quando no cruzamento do Posto Fiscal bateu na lateral do Caminhão F-4000 ano 2003, cor vermelha, placas KKB 9800 Tabira-PE, que vinha sentido Teixiera/Brejinho-PE.
 
O motorista da F-4000 era Erivaldo Vicente da Costa de 36 anos, casado, que estava acompanhado do aposentado João de Oliveira Costa de 67 anos, ambos moram no Bairro Monte Santo em Patos-PB, o destino era a cidade de Tabira-PE carregar o carro com feijão. O Jovem morreu na hora, o motorista e seu companheiro não tiveram nenhum ferimento.
 
O corpo do jovem foi levado para o Hospital Sancho Leite na cidade e depois conduzido até o IML em Patos-PB, o motorista juntamente com o colega foi levado para o pelotão onde prestaram depoimento e liberados em seguida.

Janiscled Fragoso completaria 23 anos no dia 09/11/2009, era filho do agricultor Afonso de Gregório Nunes de 56 anos e Maria do Socorro Fragoso Nunes (idade não informada) também agricultora.

Esse é o terceiro filho que seu Gregório perde em acidente, o primeiro foi uma criança de três anos, o segundo (há dois anos atrás) o filho mais velho de 30 anos.
 
Fotos do Acidente:
 
 

""

 

""

""

Fotos: Edney Lisboa