Acidente com veículo da Prefeitura de Conceição deixa um morto e seis feridos entre Catingueira e Olho d’Água



Um grave acidente envolvendo um veículo Chevrolet Spin, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Conceição, deixou uma pessoa morta e seis feriadas, por volta das 23h, desta quarta-feira (18), entre as cidades de Catingueira e Olho d’Água, trecho da Rodovia BR-361, na região do Vale do Piancó.

De acordo com as informações, o veículo retornava com pacientes que fazem tratamento de saúde na cidade de João Pessoa, quando o motorista perdeu o controle do volante, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Segundo as informações, no capotamento um homem identificado ate o momento apenas pelo nome de Cauê, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os outros cinco passageiros e o motorista do veículo foram socorridos para os Hospitais de Patos e Piancó, mas não correm maiores riscos.

Ao tomar conhecimento do acidente, o prefeito Nilson Lacerda que estava na cidade de Conceição, dirigiu-se até o local para prestar assistência às vítimas.

Segundo as informações, o motorista do veículo alegou que um pneu dianteiro havia estourado, sendo esse o principal motivo do acidente.

Diamante Online e Vale do Piancó Notícias



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.