Acidente com ônibus da Guanabara: Evangélico diz que motorista dormia ao volante



"Evangélico

O Diácono da Assembléia de Deus em João Pessoa, Daniel Nogueira, estava no ônibus que  colidiu frontalmente com uma carreta na BR230 próximo a Sousa-PB.
 
Conforme declaração de Daniel, o motorista apresentou diversas vezes sinais de que estava dormindo ao volante. Daniel quando percebeu colocou o Cinto de Segurança.
 
Ao perguntarmos sobre a viagem, ele nos contou que estava na última poltrona do ônibus, mas, depois mudou para outra poutrona no meio do ônibus, sendo que não era do lado do motorista.
 
Daí então percebeu que o motorista apresentava sinais de que estava cochilando ao volante, então ele pôs o cinto de segurança e passou a viagem inteira acordado. Quando já aproximou-se de Sousa, Daniel adormeceu e no mesmo instante foi que aconteceu a trajédia.
 
Daniel acordou com a pancada do acidente, onde tentou abrir a janela de emergência do seu lado, mas olhou para o outro lado e viu que o ônibus estava aberto completamente, então pulou e já saiu do ônibus.
""
 
Daniel nos contou que eram muitas pessoas gritando e chorando, outros procurando familiares e muitos feridos e mortos.
 
A cidade de Sousa amanheceu triste com essa tragédia onde alguns Sousenses perderam suas vidas, mas agradecemos a Deus pelo livramento que Daniel e muitos outros tiveram.

Sertão Gospel.Net