ACEV Social será a entidade contemplada da semana no projeto Sou do Bem, em Patos



Através da iniciativa pioneira do Grupo Guedes, que tem as empresas Guedes Shopping e Guedes Supermercado, em Patos, várias entidades sociais filantrópicas estão sendo beneficiadas diante da solidariedade dos sertanejos e da ação de destinação de recursos adquiridos por doações voluntárias de clientes, parte do lucro e até entrada franca em espaços de lazer das empresas do próprio Grupo Guedes.

A partir desta segunda-feira, dia 25, a entidade contemplada será a ACEV Social. Durante toda a semana, o Troco do Bem e a Terça do Bem, além das demais ações nas empresas do Grupo Guedes, terão destinação de recursos e atividades para a entidade.

Nesta segunda-feira, voluntários da ACEV Social estiveram no Guedes Supermercado para divulgar ações realizadas pela entidade, sensibilizar clientes diante do Troco do Bem e mostrar o quanto é importante a solidariedade diante de tantos trabalhos realizados pela ACEV Social. Toda a arrecadação das atividades será destinada para a entidade que tem realizado projetos relevantes com famílias carentes e comunidades em todo o sertão.

Todo o recurso arrecadado nesta terça-feira, dia 26, no Cine Guedes, sessão das 19h00, e no Play House, entre as 11h00 e às 22h00, vai ter o lucro revertido para a ACEV. No dia 29 de novembro, a Praça de Eventos do Guedes Shopping estará aberta para apresentação musical da ACEV Social.

O Projeto Sou do Bem vem sendo muito elogiado por cidadãos patoenses e de todo o sertão paraibano. A iniciativa, diante da crise econômica, é a forma de contribuir com entidades que prestam relevantes serviços a sociedade, principalmente no setor mais carente desta.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com