• Dra Milena
Locais

Ação Social Diocesana de Patos e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizarão lançamento de diagnóstico da situação da criança e do adolescente do município

ÓTICAS GUIMARÃES

A Ação Social Diocesana de Patos – ASDP e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos – CMDCA, através do Projeto Atores da Cidadania, realizarão um evento de Lançamento do Diagnóstico da Situação da Criança e do Adolescente do município de Patos, realizado com a assessoria técnica da ESSOR BRASIL.

O evento acontecerá nessa quarta-feira, dia 01 de junho de 2022, às 09h,no Centro de Treinamento Diocesano de Lideranças, localizado no bairro Santo Antônio. O diagnóstico tem como objetivo Compreender melhor o acesso de Crianças e Adolescentes a Direitos Fundamentais a partir das Políticas de Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Cultura e Lazer.

Esse diagnóstico é o ponto de partida para a construção de uma rede emponderada e fortalecida, capaz de dar conta de responder efetivamente e estrategicamente as violações que hoje permeiam o cenário da infância e adolescência.

O projeto Atores da Cidadania é executado pela ASDP e CMDCA de Patos, em parceria com a ESSOR BRASIL, Centro Semear, Prefeitura Municipal de Patos e Rede Movendo Cidadania, e com o apoio do Itaú Social e Agência Francesa de Desenvolvimento – AFD.

Assessoria

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo