Policial

Ação rápida: Polícia prende três acusados após assaltarem Lotérica em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma ação rápida da polícia culminou na prisão de três homens acusados de praticarem assalto a um correspondente bancário no final da tarde desta segunda-feira (24/02) em Patos.

Segundo informações da polícia os três promoveram o assalto nas proximidades do Mercado Público. Eles estavam a pé, porém após a ação embarcaram rapidamente em um veículo Siena, cor prata, e fugiram rapidamente do local.

A polícia foi informada e motociclistas da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas – ROTAM passaram a diligenciar não demorando muito para localizar o veículo Siena em alta velocidade, aumentando a suspeita. O veículo foi perseguido e interceptado. Ao revistar o carro os policiais encontraram com seus ocupantes a arma usadas no assalto e mais o montante levado na ação criminosa, cerca de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Os acusados foram identificados como sendo: Fabiano Henrique Santos Lima, 29 anos, Cícero Messias Araújo da Silva, 19 anos (Cicinho), Islan Chagas dos Santos, 20 anos. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.  

"prisao"

"prisao

Da redação do Patosonline.com 

Fotos – momento da prisao/Cícero Araújo

Demais fotos/Polícia Militar

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo