Policial

Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende em São José do Bonfim, suspeito de participação em homicídio ocorrido na cidade de Mãe d’Água. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Civil da Paraíba, representada pelas Delegacias da Comarca de Teixeira e Homicídios de Patos, 15ª Delegacia Seccional e 3ª Superintendência de Polícia, desencadeou nesta sexta-feira, 07 de outubro, uma operação integrada com a Polícia Militar para prender indivíduos envolvidos em um homicídio qualificado ocorrido no dia 14 de setembro este ano, na cidade de Mãe D’água.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pelo juízo criminal da comarca de Teixeira nas cidades de Patos, São José do Bonfim e Mãe D’água. A operação resultou na prisão de um dos responsáveis pelo homicídio contra Antônio Vitalino Neto (‘Cazuza’), de 64 anos, bem como na apreensão de material ilícito.

Todos os procedimentos estão sendo realizados na central de Polícia de Patos. Após o término, o investigado será encaminhado à cadeia pública de Teixeira, ficando à disposição da justiça.

O crime

Antônio Vitalino seguia acompanhado da esposa em direção ao Sítio Rabeca, Zona rural daquele município, quando o casal foi abordado por dois indivíduos que anunciaram um assalto.

Vitalino estava descendo da moto, mas foi advertido pelo assaltante que não fizesse isso. Em seguida, o criminoso efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local, na presença da esposa.

As investigações estão em andamento, e o inquérito será remetido à justiça assim que finalizado.

Veja também – Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14) na zona rural de Mãe D’água, Região Metropolitana de Patos

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo