A Taxa de Lixo pode ser revogada? E quem deve ser o novo presidente da Câmara Municipal de Patos? Adilton Dias explica. Veja em vídeo



Em sua participação semanal dentro do programa Radar da Rádio Espinharas neste sábado, dia 21 de outubro, o jornalista político, Adilton Dias comentou a possibilidade de anulação pelos vereadores de Patos da Sessão que aprovou o novo Código Tributário do município, que contém a Taxa de cobrança de Lixo.

Esse anteprojeto foi apresentado pela vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), e já divide opiniões. Alguns acham que o mesmo é inconstitucional, e não deverá ser aprovado. Já outros entendem que ele, pode e deve sim, ser aprovado.

No comentário abaixo, Adilton Dias traz sua opinião sobre a anulação ou não da lei, e ainda comenta sobre a formação das chapas que deverão disputar a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos.

A eleição está marcada para o dia 02 de janeiro do ano que vem, e atualmente conta com duas chapas; uma encabeçada pelo atual presidente, Sales Júnior, e a outra, pelo seu companheiro de Partido, Jefferson Melquiades.


Veja o comentário de Adilton Dias: