“A questão não é mostrar serviço, é fazer serviços”, comentou Marco César em visita à UBS Enaldo Torres no bairro Dona Milindra



O vereador Marco César (PSC) tem visitado obras e órgãos do município, mesmo a câmara municipal estando em recesso parlamentar, com o intuito de conferir de perto o andamento de obras e situação dos órgãos. Para Marco César, os vereadores novatos sabem da responsabilidade confiada pelo povo e, por isso, tem buscado desde os primeiros dias, exercer sua função de vereador. “Todos nós, principalmente os que entraram agora, queremos fazer o nosso melhor pelo povo patoense. É papel do vereador está fiscalizando e buscando melhorias para a nossa cidade, mas que seja feito com responsabilidade. A questão não é mostrar serviço, é fazer serviços”, afirmou o vereador.

Sobre a visita à Unidade Básica de Saúde – UBS, Enaldo Torres, localizada no bairro Dona Milindra, zona leste de Patos, Marco falou que estará sempre visitando, não só a UBS do Bairro Dona Milindra, mas também as demais UBSs do município. “Vamos acompanhar, diuturnamente, não só essa, como várias unidades básicas de saúde de nossa cidade. A saúde precisa respirar e voltar a ser a saúde que foi antes. Mas para que isso aconteça, precisamos ter quantidade de remédios, qualidade no atendimento, bons médicos, enfermeiros e odontólogos. Vamos estar cobrando”, falou o vereador, através de um vídeo postado nas redes sociais.

ASSESSORIA