A Polícia Civil e a Polícia Militar da Paraíba cumpriram mandados de busca e apreensão no município de São José do Sabugi/PB



Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil e a Polícia Militar da Paraíba, em ação conjunta e dando continuidade ao evento recente em que a residência do policial militar Sgt Ananias foi alvejada por disparos de arma de fogo, cumpriram dois mandados de busca e apreensão em endereços no município de São José do Sabugi/PB, resultando na prisão do nacional A. do N. S., 35 anos, com o qual foi apreendida uma espingarda cal. 36 e 40(quarenta) cartuchos, além de 04(quatro) aves silvestres e apetrechos relacionados a entorpecentes.

Segundo a Dra. Daniela Quirino, titular da Delegacia da comarca de Santa Luzia, após levantamentos realizados por policiais civis e militares, foi proposta a representação da autoridade policial e os mandados judiciais foram expedidos.

As equipes da PCPB e da PMPB se mobilizaram neste início de manhã e obtiveram sucesso na operação policial. O autuado não recolheu o valor da fiança e foi encaminhado à cadeia pública local, onde aguardará o chamamento judicial.

A delegada frisou que a investigação está finalizada e o inquérito foi distribuído judicialmente, salientando que a colaboração da população, através de denúncias ao Disk 197, foi fundamental para o desfecho do caso. Investigação efetiva, sociedade protegida!

Polícia Civil e Polícia Militar da Paraíba