“A partir desse momento não há cor, não há partido, nosso governo é para o povo”, diz prefeito eleito de Santa Terezinha, poucos dias após ser brutalmente agredido



O candidato Arimateia Camboim (Republicanos) foi eleito prefeito de Santa Terezinha neste domingo, dia 15 de novembro, no que pode ser considerado um grande feito.

Ele foi brutalmente agredido há uma semana por vários homens fortemente armados quando teve sua casa invadida onde foi espancado e torturado por quase duas horas seguidas.

Mesmo tendo estado hospitalizado pelos últimos dias, o candidato conseguiu receber alta e ainda pode votar mesmo com muita dificuldade neste domingo (15).

Ao sair o resultado se configurou o feito histórico, Arimateia conseguiu derrotar um grupo formado por quatro prefeitos, sendo três ex-prefeito e a atual gestora. No grupo da oposição estavam os ex-prefeito José Afonso, Rui Pontes, Davi Cordeiro e atual prefeita do município Terezinha de Zé Afonso.

Em sua participação na cobertura das eleições 2020 da Rádio Espinharas de Patos, depois da sua vitória, Arimateia mesmo anda muito machucado conseguiu pedir paz e afirmar que a partir de agora não existia cor partidária nem grupos políticos.

Em um vídeo divulgado em rede social, o prefeito eleito fez o convite a seus adversários para que se unam em prol de Santa Terezinha.

Ouça a participação:

Veja:

Patsonline.com