• Dra Milena
Notícias do internauta

A ENTREVISTA BOMBA DO PIANCÓ PB.COM EM 2013.

ÓTICAS GUIMARÃES

Chico Jó, um dos mais conceituados analistas políticos de Piancó, diz ser ilegal a aprovação do Orçamento Público do Município para 2014 e co

 

nstituir uma imoralidade parlamentar, porque, além de infringir abertamente a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara, atenta contra a participação popular. Chico insiste em dizer que o que é ilegal, em casos como esse, é imoral, e adverte ao prefeito Sales Lima que se acautele contra a bajulação.

O piancopb.com, entrevistou, neste final de 2013, o escritor e ativista político e cultural Chico Jó, que se destaca como a maior referência no empenho da luta pelo bem de Piancó, e já passa a ser reconhecido na Paraíba como uma das vozes mais vibrantes na defesa dos direitos sociais e do exercício da cidadania.

 

            Em tom autêntico e contestatório, Chico Jó argumentou sobre temas, dentre outros, como a aprovação ilegal do Orçamento Público de Piancó para 2014, por descumprimento à Lei Orgânica do Município e ao Regimento Interno da Câmara; o fato de parlamentares da oposição votarem contra essa ilegalidade e a repercussão disso na opinião pública; o impedimento de as comunidades rurais e a sociedade em geral debaterem o orçamento em audiência pública; avaliação da gestão pública de Piancó em 2013.

No vídeo abaixo, a entrevista com essa respeitável personalidade que tanto tem influenciado o pensamento e a cultura de Piancó:

Fonte: www.piancopb.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo