A deputada Socorro Marques não disputa presidência do PPS estadual



A redação do nosso portal recebeu na manhã de hoje (quinta-feira), uma nota proveniente da assessoria da deputada Socorro Marques, informando que a parlamentar não disputa a presidência do partido, nem tão pouco está tentando derrubar o atual presidente do partido.


 


A emissão da nota se deu após ser divulgado na coluna do jornalista, Josival Pereira (Jornal Correio), que a deputada patoense estava tramando a derrubada do presidente do partido.


 


Confira a nota           


 


A deputada estadual Socorro Marques em momento algum fechou acordo com o deputado Nivaldo Manoel para tentar derrubar José Bernadino da presidência do PPS.


 


“Tenho boas idéias para fazer esse partido crescer no estado, como a implantação do PPS Mulher do PPS Jovem e ainda a filiação de lideranças de dez a doze mil votos para a eleição estadual de 2010”, disse Socorro Marques.


 


Ela apenas afirma que o PPS deveria ser conduzido por lideranças com mandato e voto e que Bernadino é um colega que exerceu sua função contribuindo com o partido. No entanto é importante uma renovação no cargo da presidência para que novas idéias sejam aplicadas.


 


Candidata à presidência do PPS, a deputada pretende ganhar através de um consenso e não por disputa.


 


Assesoria