“A decisão está com o próprio Joubert em ser candidato ou compor alguma chapa majoritária”, diz presidente estadual do DEM na PB



O presidente estadual do DEM na Paraíba, Efrain Morais, afirmou nesta sexta-feira, que a decisão por candidatura própria ou composição de chapa na majoritária em Patos-PB, cabe ao presidente do partido, o médico e ex-secretário municipal de Saúde Umberto Joubert. 

Em um vídeo gravado e enviado para os filiados e que chegou até nossa redação, o Ex-deputado Federal que ocupa a Secretaria de Agropecuária e Pesca da Paraíba, Efraim Morais, deu total liberdade para o pré-candidato a prefeito que dirige a legenda na cidade de tomar a decisão que for mais proveitosa para o partido, para a cidade e para o próprio Joubert. 

“Na condição de presidente estadual do Democratas (DEM), na Paraíba, já decidimos e eu reitero que o comando da legenda, assim como as decisões e alianças no município de Patos, caberá ao nosso presidente Umberto Joubert. Qualquer outro tipo de informação e ou conversa, não tem sentido. Ele tá liberado para ser candidato a prefeito, ou para fazer a composição que bem entender e que seja a melhor para a cidade de Patos”, cravou Efraim. 

O presidente da legenda ao final do vídeo, ainda afirmou que qualquer decisão tomada pelo médico será acatada, não só por ele, como também pelo Deputado Federal Efraim Filho.

Veja o vídeo:

Fonte – Sertão Político




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.