A convite do deputado Nabor, prefeito interino de Patos, Dr Ivanes e pré-candidatos a vereador, se filiam ao Republicanos



A convite do deputado estadual e presidente do Republicanos em Patos, Nabor Wanderley, o prefeito interino de Patos, Drº Ivanes Lacerda, assinou na manhã desta sexta-feira (03), sua ficha de filiação ao partido Republicanos.

Na oportunidade, também se filiaram ao partido, os pré-candidatos a vereador Leudo Melquíades, o vereador Cambirota e o ex-vereador Josimar do Hospital. Os advogados Jonas Guedes e Paulo César, a jornalista Acilene Candeia e Antônio França, também ingressaram hoje no partido.

Nós estamos fortalecendo o Republicanos em Patos e pra gente é uma honra e uma alegria receber a filiação do prefeito Drº Ivanes Lacerda juntamente com diversas lideranças e pré-candidatos a vereador que ingressam hoje no partido O Republicanos é o partido que mais cresceu nesse período com a vinda de diversos prefeitos, vereadores, lideranças políticas, candidatos a vice-prefeito e a vereador, então saímos fortalecido e aqui em Patos não tenho a menor dúvida que a vinda do prefeito Ivanes é importante para esse trabalho de fortalecimento do partido aqui em Patos”, destacou Nabor.

Para o prefeito interino de Patos, Drº Ivanes Lacerda, a sua filiação ao Republicanos representa um gesto de compromisso e lealdade a um grupo que tanto trabalhou e trabalha por Patos.

“A minha filiação ao Republicanos representa um gesto de compromisso, de lealdade ao grupo político que eu pertenço. Esse grupo que trabalha por Patos há muito tempo, não tem como falar da historia politico-administrativa de Patos sem citar o grupo Motta de nossa cidade. Onde quer que você passe, em qualquer lugar dessa cidade você encontrará uma obra, um serviço público trazido para nossa cidade pelo grupo Motta através do trabalho dos deputados Nabor e Hugo Motta. Hugo tem compromisso com a cidade de Patos, exemplo disso são as ações, só em 2019 Hugo trouxe para Patos mais de 10 milhões para diversos serviços e esse ano já destinou três emendas no valor de 2 milhões e 400 mil destinadas a saúde, para enfrentarmos essa pandemia do coronavírus. Tudo isso é uma demonstração de que Hugo tem carinho e compromisso com Patos”, enfatizou Drº Ivanes.

O advogado Jonas Guedes, falou da satisfação em agora fazer parte do Republicanos.

“É um momento de satisfação poder integrar esse grupo, esse partido forte que vem se fortalecendo com as filiações de pessoas boas, pessoas que querem realmente construir o desenvolvimento de nossa cidade e sabendo desses ideais eu me acostei a essas ideias e fizemos a nossa filiação ao Republicanos”, comentou Jonas.

Assessoria