Locais

A Bodega irá promover sua primeira edição de Halloween em homenagem a “Estrela” na cidade de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Com o retorno das festas e respeitando todos os decretos municipais, a Bodega irá promover no próximo dia 30 de outubro, o “Halloween da Estrela”, em homenagem a Juliana (In Memoriam), proprietária do bar Zé do bode que foi assassinada em dezembro de 2020 na cidade de Patos.

Com o tema “Round 6”, da série Sub-coreana, exibida na Netflix e assistida por mais de 111 milhões de pessoas. O Halloween da Bodega trará em sua estrutura uma decoração temática inspirada na série.

Devido a grande procura pelos indivíduais, o proprietário Washington Queiroz decidiu realizar a festa na parte externa da bodega, ou seja de frente ao empreendimento, com uma estrutura em palco, som, iluminação e banheiros químicos, tudo pensado no conforto e segurança do público.

Respeitando todos os protocolos sanitários obtidos pela Secretaria Municipal de Saúde, o proprietário Washington colocará a disposição do público, a medição de temperatura, álcool Gel espalhados por todo evento, bem como a exigência do passaporte da Vacina e documentos com foto.

Entre as atrações que compõe o line up são os DJs Quezia, Jonathan, Elias e Alef Spencer (CG), como também a banda de Rock Man For Nothing da cidade de Patos.

Já podem ir escolhendo sua fantasia e se preparando para a grande festa, que será realizada no dia 30 de outubro, a partir das 20h. A Bodega fica localizada nas dependências da antiga rodoviária onde funcinou a casa de festa Rosa Loung.

O Halloween é um dos eventos mais procurado pela juventude patoense e também um dos eventos que mais movimenta a economia local, por conta da procura de roupas e adereços no comércio patoense, para compor as fantasias.

O primeiro lote (promocional) já está acabando, pois a partir desse sábado 16, já começa a venda do segundo lote. A forma de pagamento pode ser feito através do PIX, no cartão ou em espécie. O ponto de venda para adquirir o individual é na Bodega.

Conheça mais sobre a Bodega.

A Bodega é um bar com uma temática eclética onde lá o respeito prevalece de modo geral. O empreendimento foi inaugurado no dia 13 de dezembro de 2019 e funcionava na Rua Deodoro da Fonseca, mas com o crescimento do público, o proprietário Washington Queiroz decidiu ampliar a sua estrutura deixando o antigo espaço e reabrindo nas dependências da antiga rodoviária, onde funcionava a casa de festa Rosa Loung, no Centro de Patos. O prédio foi totalmente planejado e passou por diversas mudanças bem como; uma decoração rústica remetendo a cultura nordestina. Na Bodega as pessoas podem encontrar em sua decoração diversas peças em madeiras rústicas, objetos antigos e cores voltada para o sertão.

Fonte: Tayram Farias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios