“Patos terá São João em 2020, mesmo contra a vontade de alguns vereadores”, afirma prefeito. Ouça;



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, (MDB), disse em entrevista nesta segunda-feira, 30, ao programa Sem Censura, apresentado pelo jornalista Luiz Carlos na Rádio Espinharas 105,1 FM, que o São João de Patos será realizado no ano de 2020.

Sem citar nomes, Ivanes afirmou que parte da Câmara Municipal não quer a realização do evento, mas a prefeitura já trabalha no sentido de resgatar as tradições do grande São João de Patos, que deixou de acontecer em 2019 devido a problemas de ordem financeira.

Na oportunidade, o gestor também comentou a derrota do Projeto de Lei Complementar 3/2019, que atualizava o Código Tributário de Patos, e considerou que o resultado condenou a cidade a ficar sem desenvolvimento econômico, fazendo com que a população sinta diretamente os efeitos danosos da não aprovação do código.

Ainda sobre a questão tributária, o prefeito citou também a queda nas receitas do município, que em janeiro desse ano registrou valores superiores a R$ 18 milhões de reais, caindo para pouco mais de R$ 13 milhões de reais no mês de novembro. Ouça as palavras do prefeito interino Ivanes Lacerda;

Prefeito Interino Ivanes Lacerda-São João
Prefeito Interino Ivanes Lacerda. Código Tributário

Patosonline.com

Áudios-(Rádio Espinharas 105,1 FM)