Segunda, 29 de Abril de 2024
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Onco Patos
Diretor do Hospital Regional de Patos fala sobre falecimento de profissional da unidade: "Estamos todos abalados"; ouça
Diretor do Hospital Regional de Patos fala sobre falecimento de profissional da unidade: "Estamos todos abalados"; ouça Conforme Dr. Pedro Augusto, Adriana era Técnica de Enfermagem do Bloco Cirúrgico do Hospital e há alguns anos vinha tratando um quadro depressivo, sendo acompanhada tanto pela equipe de coordenação, como por psiquiatras e psicólogos.

Municípios

Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

32° Sensação
5.17km/h Vento
57% Umidade
92% (0.9mm) Chance de chuva
05h30 Nascer do sol
05h22 Pôr do sol
Ter 34°C 20°C
Qua 31°C 21°C
Qui 33°C 23°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

Policial

Resgate Idoso é resgatado após sofrer descarga elétrica enquanto fazia manutenção em prédio comercial no Centro de Cajazeiras A causa do choque foi atribuída à proximidade com a fiação da rua, que, de acordo com a empresa fornecedora de energia, tratava-se de uma rede de média tensão.

Esportes

Série C Botafogo-PB toma susto, mas busca empate contra o Caxias, pela Série C Confronto válido pela segunda rodada foi disputado no Almeidão, na noite deste domingo

Locais

Movimentação Central de Atendimento ao Eleitor, em Patos, está atendendo cerca de 210 eleitores diariamente O atendimento está sendo encerrado diariamente, às 18h, com prioridade para atendimento presencial para eleitores novos ou que ainda não realizaram a coleta dos dados biométricos. 
RR Madeiras

Política

Reforma tributária Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; veja lista Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo
Mais lidas