Segunda, 29 de Abril de 2024
UNIFIP
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Diretor do Hospital Regional de Patos fala sobre falecimento de profissional da unidade: "Estamos todos abalados"; ouça
Diretor do Hospital Regional de Patos fala sobre falecimento de profissional da unidade: "Estamos todos abalados"; ouça Conforme Dr. Pedro Augusto, Adriana era Técnica de Enfermagem do Bloco Cirúrgico do Hospital e há alguns anos vinha tratando um quadro depressivo, sendo acompanhada tanto pela equipe de coordenação, como por psiquiatras e psicólogos.

Municípios

Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

32° Sensação
5.17km/h Vento
57% Umidade
92% (0.9mm) Chance de chuva
05h30 Nascer do sol
05h22 Pôr do sol
Ter 34°C 20°C
Qua 31°C 21°C
Qui 33°C 23°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

Policial

Resgate Idoso é resgatado após sofrer descarga elétrica enquanto fazia manutenção em prédio comercial no Centro de Cajazeiras A causa do choque foi atribuída à proximidade com a fiação da rua, que, de acordo com a empresa fornecedora de energia, tratava-se de uma rede de média tensão.

Esportes

Série C Botafogo-PB toma susto, mas busca empate contra o Caxias, pela Série C Confronto válido pela segunda rodada foi disputado no Almeidão, na noite deste domingo
Colégio Santo Expedito

Locais

Movimentação Central de Atendimento ao Eleitor, em Patos, está atendendo cerca de 210 eleitores diariamente O atendimento está sendo encerrado diariamente, às 18h, com prioridade para atendimento presencial para eleitores novos ou que ainda não realizaram a coleta dos dados biométricos. 
RR Madeiras

Política

Reforma tributária Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; veja lista Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo
Mais lidas