Adolpho Crispim diz que permanência de Dr. Érico no Cidadania para 2022 depende da direção estadual do partido



O presidente do diretório municipal do Cidadania em patos, Adolpho Crispim, disse em entrevista nesta segunda-feira, 21, no jornal Notícias da manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Genival Junior, que a parmanência do deputado estadual Dr. Érico Djan na leganda para disputar a reeleição em 2022, vai depender do entendimento da direção estadual do partido.

Segundo ele, o deputado divergiu da orientação do governador João Azevêdo e da direção estadual do partido, quando decidiu não apoiar o candidato Nabor Wanderley, e terá que realinhar as suas posições políticas com o partido para a disputa do pleito estadual.

Adolpho, que assumiu a direção da legenda em lugar de Dr. Érico, acrescentou que não ter nenhum tipo de divergência pessoal com o parlamentar, e que de sua parte, o palanque da campanha eleitoral de 2020 já foi desarmado.

O presidente do Cidadania em Patos, disse ainda que o diretório municipal já está se articulando para a disputa das eleições de 2022, dentro do projeto de crescimento da legenda para a disputa do pleito.


Por Genival Junior – Patosonline.com