70% dos corpos de homicídio analisados pelo NUMOL de Patos são provenientes de Catolé do Rocha. Cidadão faz desabafo. Ouça



Um áudio que circula nas redes sociais aqui do Sertão, e que a Redação do Patosonline.com teve acesso, mostra um cidadão da cidade de Catolé do Rocha indignado.

Ele se identifica como sendo Cleiton Barbosa, da Funerário Divina Paz da cidade de Catolé do Rocha Paraíba, e faz um desabafo com a quantidade de pessoas mortas em sua cidade.

Segundo Cleiton, 70% dos corpos vítimas de homicídio que dão entrada no Numol de Patos são da cidade de Catolé do Rocha. Esses dados foram repassados por um funcionário do Numol.

Cleiton estava revoltado e pedia que a imprensa fizesse uma matéria mostrando esses números aterrorizantes para Catolé do Rocha.

A Redação do Patosonline.com apurou que só nesse ano de 2019 já foram contabilizados a macabra soma de 21 homicídio em Catolé do Rocha.

Ouça abaixo o desabafo do cidadão Cleiton:

Patosnline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.