• Dra Milena
Santa Terezinha

5ª Grande Cavalgada Miguel Lilioso, em Santa Terezinha é hoje (17); participem!

ÓTICAS GUIMARÃES

Acontece neste sábado, dia 17 de setembro, a 5ª Grande Cavalgada Miguel Lilioso, com a concentração na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Catingueira, às 14h, e saída por volta das 15h30.

Contará com animação do poeta e aboiador Jaelson Batista. O evento contará também com apresentações do cantor Zé de Freitas, Sávio do Acordeon e Atuais do Forró, e Forró dos Primos, no palco do Terrerinho do Forró, no Centro de Santa Terezinha-PB. A realização da Cavalgada é da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, Francisco Bezerra (filho de Miguel), Cavaleiros da Serra, e demais parceiros.

Homenagem aos vaqueiros de gibão:

Vinte e dois vaqueiros da região serão homenageados na Cavalgada, são eles: Chico Paca (Fazenda Loreto), Israel Correia (Fazenda Serrote Branco), Dedé de Rosendo (Fazenda São Gonçalo), Raimundo Porfírio (Fazenda Oriente), Eliseu (Fazenda Tamanduá), Joaquim Soares (Fazenda Santo), Estevão Geraldo (Riacho do Cipó), Luiz de França Camboim (Riacho do Cipó), Chico Preto (Fazenda Tapera), Antônio de Chico Preto (Fazenda Tapera), Manoel Pereira (Riacho do Cipó), Epitácio Benedito (Fazenda Loreto), Biu de Freitas (Fazenda Oriente), Horácio (Boi de Brito), Belarmino (Fazenda Isope), Chico Serafim (Fazenda Urtiga), Antônio de Rita (Barrento), Gerson Nicacio (Fazenda Urtiga), Severino Valadares (Fazenda Saco), Manoel Gonçalves (Fazenda Serrote Branco), Dadá de Euclides (Fazenda Riachão), Zezé de Horácio (Fazenda Curtume) e Zé de Anselmo (Fazenda São José).

Miguel Lilioso foi um homem honrado e deixou um grande legado para sua família e amigos.  A cavalgada era uma das suas paixões. Miguel fez sua páscoa em 5 de abril, de 2021.

Blog do Jordan Bezerra


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo