Locais

Advogado do Sindicato dos Taxista solicita prorrogação do prazo para a implantação do taxímetro em Patos

O advogado do Sindicato dos Taxistas de Patos, Maikon Minervino, solicitou ao Ministério Público Estadual a prorrogação do prazo de 40 para 180 dias, para a regularização e a implantação do taxímetro na cidade de Patos.

O documento foi protocolado na sexta-feira, 9, de outubro, e visa estabelecer uma melhor organização em relação ao cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta-TAC, firmado com a STTRANS – Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos.

Maikion Minervino solicitou a dilatação do prazo a contar do dia 21 de setembro, data da celebração do TAC com a STtrans.

A autarquia inclusive, já havia publicado um edital de chamada pública n° 002/2020, destinada à convocação de serviço de taxistas para regularização e implantação de taxímetros, conforme inquérito civil instaurado pelo Ministério Público Estadual.

De acordo com o TAC, a STTrans teria que notificar num prazo de 20 dias, todos os taxistas cadastrados nas praças da cidade, para que em 40 dias procedessem à comprovação da instalação de taxímetros, e iniciar a fiscalização permanente dos serviços prestados pelos taxistas da cidade num prazo de 60 dias. 

Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close