Bayern bate o Lyon com show de Gnabry

Jogadores do Bayern de Munique comemoram durante partida contra o Lyon Getty Images



Quem para o Bayern de Munique? Com dois gols de Serge Gnabry e um de Robert Lewandowski, o time venceu o Lyon por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e se garantiu na decisão da Champions League.

Agora, os bávaros vão em busca da tríplice coroa e do seu sexto título da competição europeia, o primeiro desde 2013. O clube chega à final pela 11ª vez na história.

O adversário dos alemães será o Paris Saint-Germain, que bateu o RB Leipzig por 3 a 0 na terça. O jogo será no Estádio da Luz, em Lisboa, no domingo, às 16h.

Na partida desta quarta, o Lyon começou melhor e criou boas chances, chegando a acertar a trave. Porém, o Bayern cresceu após ter aberto o placar com um golaço de Gnabry, que ainda ampliaria a vantagem antes do intervalo para se confirmar como nome do confronto. Na etapa final, os bávaros conseguiram administrar bem a vantagem.

O resultado representa 20ª vitóriia seguida do Bayern, que tenta ser o primeiro campeão da Champions com 100% de aproveitamento. A equipe não perde desde dezembro.

Já o Lyon tem um déjà vu, uma vez que igualou sua melhor campanha na história, sendo que caiu na semi em 2010 também para o time bávaro.


ESPN.com.br




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.