48º homicídio em Patos. Vítima era ex-presidiário



O 48° homicídio do ano registrado em Patos na noite de ontem (segunda-feira), também era ex-presidiário.

Segundo relato divulgado pela polícia, era por volta das 19h45m de ontem, quando o COPOM do 3º BPM recebeu uma ligação informando de que na Rua Pedro Firmino, mais precisamente na Ponte do Rivaldão no bairro do Salgadinho, teria ocorrido um Homicídio.

De imediato foram enviadas guarnições policiais para averiguação. Chegando ao local, os PMs constataram a veracidade do fato. Eles encontraram o corpo da vítima ANTÔNIO LUIZ XAVIER DE SOUSA, vulgo "Galego", 34 anos, ex-presidiário, caído ao solo, após ter sido tingido por 04 (quatro) disparos de arma de fogo na região das costas e do braço.

Testemunhas relataram que a vítima estava em sua moto Biz de cor azul, indo no sentido do Sesi ao Centro, quando foi surpreendido por 02 (dois) homens ainda desconhecidos que estavam em uma moto. Eles ao passarem pela vítima, efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O fato foi informado ao delegado de plantão para tomadas das providências cabíveis. Diligências estão em andamento na tentativa de identificar e prender os acusados.

foto/garimpandopalavras

Fonte/Blog do 3º BPM