Família volta a fazer apelo para encontrar comerciante desaparecido no Vale do Piancó. Veja o vídeo



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, por meio da 4ª Companhia Independente da cidade de Itaporanga, continua realizando as buscas para encontrar o comerciante Damião da Bisteca, que está desaparecido desde a madrugada do dia 9 de junho.

Na noite desta quinta-feira, 11, o Capitão Gleison comandante da 4ª Companhia de Bombeiros Militar informou a produção do Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que o trabalho de Buscas foi realizado sem êxito até agora, com a ajuda da população nos municípios de São José de Caiana e Conceição, municípios do Vale do Piancó, além de algumas comunidades rurais.

Ele contou que Damião desapareceu após passar no Posto Cristo Rei, em Itaporanga, quando conversou com o frentista daquele estabelecimento comercial e demonstrou estar passando por alucinações. 

Neste domingo (14) um cunhado de Damião gravou um vídeo fazendo um apelo.

Veja:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.