Locais

40 patoenses são beneficiados com linhas de crédito do Empreender Paraíba

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio, da Sala do Empreendedor que é administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, recebeu na última sexta-feira, 11, o Empreender Paraíba.

Conforme explicou a secretária titular da pasta, Josemila Nóbrega, o Programa de Linha de Crédito beneficiou 25 mulheres, e 15 fabricantes de calçados da Capital do Sertão paraibano.

“Os fabricantes de calçados foram beneficiados através da Associação dos Sapateiros, enquanto que as mulheres conseguiram o benefício por meio da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher”, disse Josemila.

Ainda segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, o evento também recebeu uma rápida visita do prefeito Nabor Wanderley juntamente da vice-governadora, Lígia Feliciano, que cumpriu agenda em Patos com o intuito de visitar as obras e serviços do Governo do Estado na cidade.

Por fim, Josemila Nóbrega, considerou um momento importante, pois a concessão dessas linhas de créditos com juros baixos e facilidade na hora do pagamento, foi uma forma de incentivo principalmente para os sapateiros que foram contemplados cada um com seu stand respectivamente, na Central de Comercialização do Calçado. 

Fala de Josemila Nóbrega, secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação

Por Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo