Policial

3º BPM forma 24 Sargentos

O 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, formou na manhã de hoje (sexta-feira), mais 24 sargentos. A solenidade ocorreu pela manhã, na sede do 3º BPM, no bairro do Belo Horizonte.

 

A solenidade contou com as seguintes presenças: O subcomandante da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel Fernando Beltrão; o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel, Everaldo Dutra, o juiz Isaac Torres, presidente do Tribunal do Júri, o presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Marcos Eduardo, a delegada da Polícia Civil, Drª. Sílvia, além de outras autoridades.

 

Em um discurso marcante, o juiz Isaac Torres, frisou que os futuros sargentos, não receberam aquele título por acaso, eles conquistaram. Ele (Dr.Isaac) aproveitou para lembrar aos novos sargentos, que o posto conquistado aumenta a responsabilidade para com a sociedade.

 

O subcomandante da PM na Paraíba, Coronel Beltrão, declarou ser de grande importância, a conclusão do curso de formação e aperfeiçoamento. Ele disse que o posto de sargento é importante, pois comanda frações de tropa, que estão diretamente ligadas aos serviços operacionais da Polícia Militar junta a sociedade.

 

Os 24 novos cabos receberão o posto de sargentos, tão logo surjam as vagas.

 

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close