Policial

3º BPM divulga retrospectiva dos principais momentos do ano e Comandante TC Esaú deixa mensagem. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O setor de comunicação institucional do 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos (3º BPM), divulgou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, dia 30 de dezembro, a retrospectiva com os principais momentos do ano no referido batalhão.

Entre os destaques do ano estão a passagem de comando, no mês de maio, onde o Tenente-Coronel Esaú Lucena assumiu o lugar do Tenente-Coronel Rômulo, e também a comemoração dos 50 anos de fundação do 3º BPM, também no mês de maio.

Algumas despedidas também marcaram o batalhão, como a do 1º Sargento Ananias e do 1º Sargento Vanderlei.

Projetos e ações sociais tiveram destaque ao longo do ano, a exemplo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (POERD), que foi realizado em vários municípios da região que abrange o 3º BPM, e do Polícia na Praça, que levou serviços de maneira gratuita para as comunidades carentes de Patos.

Além disso, destaca-se a segurança feita durante as festividades de São João em Patos e cidades circunvizinhas, como Santa Terezinha, Santa Luzia, Malta, São José de Espinharas, entre outras, e a implantação de ações de segurança, como o Patrulhamento Rural e a implementação do Ciclopatrulhamento.

“Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias desse ano novo que se inicia”, disse o Tenente-Coronel Esaú Lucena, em mensagem de fim de ano para todos.

Veja o vídeo abaixo:


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo