2ª Corrida Pela Vida reúne dezenas de pessoas na cidade de Patos



Dezenas de pessoas de Patos e região tomaram às ruas da cidade na tarde deste sábado, dia 30, para prestigiar mais uma edição da Corrida Pela Vida. O evento é promovido pelo Hospital do Bem, que realiza tratamento de pessoas acometidas pelo câncer, e também pelo movimento Amigas Viva a Vida.

Essa foi a 2ª Corrida Pela Vida e, tal qual a primeira edição, fez sucesso no quantitativo de participantes que percorreram 6 quilômetros. Homens e mulheres correram juntos para alertar sobre o câncer, alertar sobre o tratamento e, conscientizar para o diagnóstico precoce que ajuda no tratamento.

O Largo Dom Gerardo, localizado ao lado da Igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia, Centro de Patos, foi o ponto de partida e chegada. O próprio Padre Joácio, pároco da Catedral, fez questão de apoiar e está ao lado dos organizadores.

A Corrida Pela Vida deve se tornar tradição pelo objetivo, participação da sociedade e pelo grau de compromisso dos que organizam o evento que tem seus recursos destinados para campanhas e trabalhos diretamente ligados ao tratamento do câncer.

CORRIDA PELA VIDA. Evento realizado pelo o Hospital do Câncer de Patos em parcerias.A Corrida foi realizada na tarde de sábado (30/11), pelas principais ruas e avenidas de nossa cidade. Foram 6 quilômetros de pura emoção e diversão. Mulheres e homens de mãos dadas para essa grande causa. Presença de autoridades e pessoas que contribuíram direto ou indiretamente para a realização desse grande evento. Parabéns aos organizadores.Aq. Disney.

Posted by Disney Silva on Saturday, November 30, 2019


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeo: Disney Silva