2º Bazar do Movimento de Mulheres Olga Benário acontecerá no Bairro Jatobá, em Patos



Nesta quarta-feira, dia 04, às 19h00, na Praça Coração do Jatobá, ao lado do Centro Social Urbano (CSU), o Movimento de Mulheres Olga Benário vai estar realizando o 2º bazar com roupas e calçados de diversos modelos.

O 1º bazar aconteceu no último domingo, dia 01, no salão da Igreja de São Judas Tadeu, Bairro Vitória, e foi um sucesso. Aline Ana Leite, do Olga Benário, disse que todo o recurso está sendo destinado para despesas de deslocamento das mulheres no encontro estadual que ocorre em João Pessoa neste sábado e domingo, dias 07 e 08 de setembro.

Representantes do Movimento de Mulheres Olga Benário

Todos as roupas e calçados são vendidos com preços simbólicos a partir de R$ 1,00. As peças foram adquiridas através de mobilização entre diversos amigos em João Pessoa e Patos. “Temos roupas novas, seminovas e usadas com qualidade e tratadas para o Bazar do Olga Benário. Faço um convite para toda a comunidade e aproveito o espaço para agradecer pelo apoio que estamos recebendo”, relatou Aline.

Samara Oliveira disse que o Bazar do Olga Benário tem sido uma oportunidade de ir aos bairros e falar sobre o movimento que tem organização em todo o Brasil e vem crescendo na cidade de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com