Posse ilegal de arma resulta em prisão em Patos



Um segurança de um bar em Patos conhecido por “Bar da Cajarana” ao abordar uma mulher identificada como sendo Ana Paula Félix Palmeira (idade não informada) para inquirição antes de adentrar o recinto, conseguiu localizar e apreender em poder dela um revólver calibre 32 desmuniciado, na noite deste sábado 7/9 por volta das 21h.

O fato foi imediatamente comunicado a Polícia Militar que enviou rapidamente uma equipe da ROTAM que estava mais próxima, ao local.

Chegando lá os policiais constataram a veracidade da informação e conduziram a acusada juntamente com a arma apreendida para delegacia para tomada das medidas cabíveis.

No seu interrogatório a moça acabou confessando que o revólver pertencia a um indivíduo que estava no bar identificado como sendo Emerson Alves de Lima e que as munições estariam com uma terceira pessoa identificada como Dalvacir Rodrigues Dos Santos.

A equipe da ROTAM IV formada pelos cabos, Paulo, Ribeiro e Juciano retornaram ao bar, localizaram as outras pessoas e confirmou que a arma de fato pertencia a Emerson (ele confessou que era sua) e que as munições estavam no bolso de Dalvacir Rodrigues. Todos foram conduzidos a DP e apresentados a autoridade competente.

Recentemente nas proximidades desse mesmo bar aconteceu um homicídio, tendo como vítima Allan Izidro de Araújo, 25 anos de idade conhecido por “Nova” que acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu.

Portal Patos